Oooi meninas, hoje vim falar para vocês sobre um produto pelo qual eu estou APAIXONADA!! É o sabonete líquido esfoliante da linha Nativa SPA do O boticário.




Vamos combinar que essa linha deles é um luxo né? Eu tenho vários produtos dela, mas esse em especial me conquistou mesmo. Eu comprei o de Lichia, o cheiro é uma delícia, e ele deixa a pele suuuper macia. 



O produto é mais consistente que os sabonetes líquidos normais, e tem duas partículas esfoliantes, uma mais fininha quase transparente, e outra mais grossa (esses pontinhos pretos da foto).

Se eu pudesse dizer algo que poderia melhorar é o fato de a esfoliação dele não ser tão forte, eu sou meio bruta do tipo que gosta de ver que as partículas esfoliantes estão realmente trabalhando, mas isso nem chega a ser um defeito, pois a maioria das pessoas realmente prefere uma esfoliação mais branda.

Agora três perguntinhas essenciais.

Preço? Paguei R$25,90 
Compraria novamente? Com certeza
Dê uma nota (de 0 a 5) para o produto? Nota 4...




Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu comentário. 


Beijo Beijo :*


2 Comentários

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...