Oi pessoas, tudo bem?
Eu sei que estou meio sumida, mas vocês sabem neh? Faculdade nos consome, principalmente depois de uma greve de 3 meses. Enfim, vamos ao que interessa !

Atendendo a pedidos masculinos, resolvi criar uma categoria aqui no blog para eles! Sim, agora nos temos a categoria Para Eles. Sim, o nome ficou ridículo, mas só consegui pensar nesse ate o momento. 

Para fazer algumas matérias eu vou dar os meus palpites, mas também terei ajuda do meu lindo Boyfriend Hugo :D

Pra inaugurar a sessão, hoje trouxe 4 dicas básicas para vocês meninos.

1-Homem tem que ser cheiroso
Pra mim isso eh mais do que essencial. Homem fedido não rola nê gente. Seja mau halito, suor, falta de banho... mal cheiro faz qualquer mulher em sã consciência cair fora logo de cara.
Aposte em um bom desodorante, um banho bem tomado e um perfume bem legal.
Nao tem quem resista a um cara charmoso e cheiroso.

2-Aparência importa sim, e muito!

Mulher gosta de homem que se cuida, que gosta de se vestir bem (nao significa gastar todo o seu dinheiro com roupas, fique claro) . Roupas sujas e rasgadas não são nada atraentes. Aposte em roupas que tenham a ver com o seu estilo, mas nada muito forçado.

3-Cuidado com os pêlos do corpo
Gente, quer coisa mais feia do que estar conversando com o cara e reparar uns cabelinhos saindo do nariz? Ecaaa! Nariz, orelha, axilas e barba, são lugares que devem ter uma atençãozinha especial também. Se quisermos conversar com um urso vamos a um zoológico né? Então aparem essas coisas gente. Por favor!

4-Cuide de seus cabelos

Independente do corte, um cabelo cheiroso e limpo faz toda a diferença. Cuidado com as caspas e com cabelos oleosos.

E ai meninos, gostaram?
Nao se esqueca de curtir nossa Fan Page clicando aqui e veja as próximas novidades :D
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...