Olá personas. Tudo bem?
Hoje trouxe para vocês um post rapidinho e útil para quem ainda tem duvidas de como cuidar dos cabelos cacheados. Vamos ver?


Meu cabelo arma bastante, o que fazer para controlar?
O meu cabelo quando armava era porque não estava hidratado e com o corte estranho. O meu conselho é investir num corte em camadas e fazer o cronograma capilar
Como domar cachos sem definição?

Uma ótima maneira de definir os cachinhos é fazer a fitagem (post em breve). Fitagem é quando separamos os cabelos em "fitas" e depois amassamos, debaixo para cima. 

Qual o melhor corte para os cacheados/crespos médios e compridos?

Corte em camadas é o mais legal, fuja dos cortes retos, esses fazem aquele efeito abajur.

Como dormir e não acordar parecendo um espantalho?

A técnica abacaxi é a ideal. Traga todo o cabelo para o topo da cabeça e e prenda com uma piranha grande ou um elástico largo (para não marcar).
Como acabar com o efeito palha nos cabelos?

Muuuuita hidratação! O ideal é o cronograma capilar, assim você não vai apenas hidratar, mas também levar outras coisas que o seu cabelo precisa. 

Como reduzir o frizz?

O fator predominante dos frizz é o atrito. Toalhas felpudas aumentam o atrito com o cabelo e por isso forma o frizz. O legal é usar uma camiseta ou uma toalha de microfibra para secar os cabelos.  


Bom cacheadas, minhas dicas são essas. 
Espero que gostem. 


Pra ficar por dentro da novidades, curta nossa Fan Page clicando aqui.
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui.


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...