Oi Meninas!
Hoje vim mostrar como guardo e organizo as minhas bijus.
Sou apaixonada por borboletas e por isso me dei de presente esse porta joias, nele eu guardo meu brincos maiores, que não se embaraçam fácil e são fáceis de encontrar.

 
A favor da sustentabilidade (hahaha) eu reciclo as caixas de ferrero rocher e guardo meu brincos e colares. Os colares mantenho em saquinhos, para evitar que embaracem e também que soltem cor, e fiquem pretos. Esses saquinhos são de outras bijus, ou daquelas que vem o botão extra de camisas, e tornam muito pratico o processo de escolher e pegar os colares fininhos e pequenos.


Os brincos pequenos e que simplesmente desaparecem todas as vezes que agente precisa achar, eu guardo na própria embalagem do ferrero mesmo.

Esse eu inventei tem pouco tempo, minha mãe me deu essa garrafa e tive a ideia de guardar minhas pulseiras nela, assim consigo ver todas juntas e fica uma bagunça organizada.

O restante dos meus brincos guardo nesse porta joias de madeira, dizem que não é muito bom guardar bijus perto de metal, por isso comprei esse porta joias para guardar as bijus mais baratinhas e que estragam mais facil.

Esses gatinhos foi uma dica da minha cunhadinha de apenas 8 anos! Ela comprou numa feira em Goiânia, e eu fiquei louca, e comprei pra mim também, até as cores são iguais aos dela! Eu guardo meus anéis e ela brinca com eles e suas bonecas.

Esse baú comprei na Renner e nele guardo meus maxi-colares e algumas pulseiras que não se encaixam naquela garrafa. Na foto da pra ver um saquinho de presente, quero comprar mais desses saquinhos, eles são melhores que os saquinhos plásticos que acabam rasgando.

Esse é meu outro porta joias que ganhei do meu namorado, nele eu guardo meus anéis giga.


Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas, quando aparecer mais ideias eu venho mostrando aqui pra vocês!

Beijos Lia


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...