Olá bonitonas. Afim de dar uma repaginada em alguns elementos do seu quarto?

Até que enfim eu criei coragem e pintei a minha luminária. Ela já estava bem feia e já tinha um tempo que queria dar um jeito nela. Eu queria encapa-la com tecido, mas daria muito trabalho por isso estava adiando. Dai achei a tinta dessa cor aqui em casa e resolvi pintar pra ver se daria certo.
A cor é Azul Hortência 

É legal passar o verniz porque quando você for limpar, pode passar um pano úmido e a tinta não sai. 

A minha luminária ficou assim:

Eu filme esse DIY tambem para publicar no canal do Youtube. 
Caso você queira ver, dê uma passadinha lá. Se gostar clica em GOSTEI e se inscreva ;D



Bom meninas, vamos renovar algumas coisas no quarto?
Mandem fotinhas ;D
Beijinhos. 

Ahhh e não se esqueça de curtir nossa fanpage
Já viram o ultimo vídeo lá no meu canal ?



Categorias:

Um Comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...