Oi pessoal, tudo bem?
Hoje o post vai ser curtinho e meio atrasado. Haha
Sábado eu fui no casamento de uma colega de sala do meu namorado. O casamento foi uma gracinha, tudo muito bonitinho. 

Então eu trouxe pra vocês o meu look. Bora ver?

Esse vestido eu tinha comprado para um aniversario de 15 anos, comprei de ultima hora mas amei demais, ate então não tinha usado ele mais. Então resolvi usa-lo no casamento. 

Vestido: Mia Boutique R$70,00
Sapato: Santa Lolla R$180.00

Olha os detalhes do vestido. Sao milhões de paetês num forro nude. 
Muito amor nesse vestido, principalmente pelo preço haha. 

Pra quem não sabe esse e' o Hugo, meu namorado ;D
Na make eu fiz algo mais simples e usei o batom Suedeberry da Lime Crime (compre aqui)
Esse batom e' o gêmeo não idêntico do Red Velvet (resenha aqui)

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. 
Curta nossa Fan Page clicando aqui e veja as próximas novidades :D
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui





Um Comentário

  1. lindo vestido e a cor realçou sua pele você esta linda.
    seguindo <3
    http://www.radioactiveunicorns.com/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...