Oi pessoal, tudo bem?
Comigo esta tudo ok. 
Essa semana no Encontro, o programa da Fátima Bernardes, passou a historia de um carteiro que leva cartas no asilo para os idosos que vivem la. 

Eu não vi o programa, só vi depois na internet. Primeiro eu achei legal logo de cara pelo titulo, que fala do carteiro de Ituiutaba (cidade onde eu nasci). Mandei o vídeo pra minha mãe e ela falou "Nossa é o tio da Aline". Ai eu voltei la no vídeo (ainda não dava pra assistir porque no lugar onde eu estava não dava pra ouvir). 

Pois bem, realmente era o tio da Aline. A Aline é minha amiga de infância, nos conhecemos desde que ela nasceu :D 
Eu achei muito legal a historia, eu conheço ele da casa dela e não sabia que ele fazia esse trabalho tao bonito. 

Vale a pena assistir.  


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado! É muito bonitinha a historia né?

Curta nossa Fan Page clicando aqui e veja as próximas novidades :D
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui


Um Comentário

  1. Assisti o vídeo com a minha amiga e não seu pra segurar as lágrimas =D

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...