Oi meninas, tudo beleza? O segundo post de hoje ta meio atrasadinho mas ta valendo. 
Hoje é dia 6 de agosto e pra atualizar vocês, eu e outras 5 meninas estamos com um projeto em que todo dia 6 mostraremos fotos de 6 coisas de acordo com um tema. O tema dessa vez foi "Coisas que amamos". Nem todas as fotos que eu coloquei foram eu que tirei, porque realmente não deu tempo de tirar as fotos (eu esqueci ;P)

1- Família: Eu sei que estou um monstro na foto mas ignorem. Ai tem só um pedaço da família, mas foi a unica foto que tinha o máximo de gente. A foto é bem antiga, uma das pessoas já não estão mais entre nós e outras nasceram algum tempo depois.

2- Momor/amigo: Esse é o meu namorado e melhor amigo, assim essa foto representa namoro e amizade. Então amiguinhos sintam-se representados também.  

3- Livros: Eu amoooo historias/estorias, acho uma forma maravilhosa de soltar a imaginação e viajar sem sair de casa. 


4-Kira: Essa é a Kira minha cachorrinha e amiga fiel. Gente vocês não fazem ideia do amor que eu sinto por ela. Serio! Eu amo essa senhorita e pra falar a verdade gosto bastante de cachorros. 

5-Cosmeticos: Gente, eu amoooo cosméticos! Vocês não tem ideia. Principalmente os produtos para cabelo. Sou super viciada. Eu resolvi aproveitar essa foto que eu já tinha tirado pra outro post (vai ao ar amanhã).

6-Coisas fofinhas: precisa explicar?


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado. Amanhã temos mais. 

Não se esqueçam de visitar os outros blogs participantes. 



Curta nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...