Ê gatinhas, ando  meio sumida não é?! Meio não né? Mas é que nunca tive uma vida tão corrida como estou tendo ultimamente!!

Mas enfim, vamos ao que interessa,  hoje vim trazer para vocês uma dica que vi passeando pela internet.

São dicas de como dar efeitos diferentes para um mesmo batom comum, vamos conferir?!

Efeito Matte



O efeito opaco é a cara da estação e combina com todas as mulheres. Para conseguir o resultado, pegue o batom que você costuma usar e um pó facial ou um corretivo. “Aplique em pouca quantidade o seu corretivo em todo o lábio. Depois, aplique o batom e por fim retire o excesso com um lenço de papel”, ensina a maquiadora Monica Gonsales, do Studio W. Outra opção é finalizar com o pó facial. “Primeiro, aplique o batom. Em seguida, com um pincel próprio passe o pó facial da cor translúcida no lábio em movimentos de ‘batidas leves’ e em pouca quantidade”, indica Auxi. É necessário, no entanto, tomar cuidado para não aplicar demais o corretivo ou o pó, pois a sua boca pode ficar craquelada. O ideal também é que você esteja com a boca hidratada para investir no matte.

Efeito espelhado




A onda é investir sem medo nos lábios e o efeito espelhado pode dar um grande destaque à sua boca. Para conseguir o resultado é supersimples. “Aplique o batom em todo o lábio. Por cima, passe um gloss, de preferência incolor e pronto”, sugere Monica. “Para quem tem os lábios menores, este efeito é ideal”, frisa. Outro grande truque é usar um hidratante para chegar ao efeito. “Pegue uma quantidade pequena de hidrante e a mesma de batom. Com um pincel, faça uma mistura com os dois e em seguida aplique”, aconselha Auxi.

Efeito Bocão




Bocas carnudas fazem o maior sucesso entre as mulheres e o os homens, afinal, são sexy e dão um ar de saúde. E sem plástica e aplicação de botox, você consegue ter um bocão de dar inveja em qualquer uma. “Após passar o batom, aplique um gloss só no canto interno do lábio inferior”, indica Auxi. “Também é possível passar o batom com mais intensidade no contorno do lábio e preencher aplicando o batom com ‘batida leves’ com o próprio dedo”, sugere. “Este tipo de efeito é ideal para uma festa, porque ele sai fácil e não é toda hora que você poderá retocar”, alerta.

Efeito natural



Se você é uma mulher mais discreta e gosta do visual linda e natural, dois truques bem simples podem dar aquela corada na boca. “Molhe seu dedo ou um pincel próprio no batom e aplique no lábio fazendo o movimento clássico de batidinhas”, recomenda Monica. “Dá um ar de saúde”, explica ela. Para Auxi, também funciona retirar o excesso com um lenço de papel. “Passe o batom só uma vez. Fica ótimo para ir ao trabalho e ao shopping”, acrescenta.

- Isabel Cleary

Curta nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no canal? Então passa lá clique aqui

Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...