Acredito que toda louca por farmácia aqui já se deparou com a Água Termal na prateleira e se perguntou: Por que esse vidrinho com água custa tão caro!?

Então vamos esclarecer isso?!


O que é água termal?

Ela é um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Como elas tem uma concentração mineral muito maior do que as de garrafa hidratam muito mais a pele, nutrem, ajudam a proteger a pele de fatores externos como poluição e custam muito mais caro – é claro!

Para que eu uso isso?

Bom a água termal tem muitas funções. Hidratar e nutrir a pele são as principais.

Sabe no verão quando você tomou sol demais e está com a pele vermelinha e irritada? A água termal vai ajudar a aliviar esses sintomas. Sabe no inverno quando a sua pele está meio ressecadinha? Use água termal! Sabe quando você passa a base e fica meio seco, craquelado? Ou então para quem trabalha no escritório com ar condicionado e sente a pele bem repuxante no final do dia? Água termal!

Você pode usar assim que acordar, antes de dormir, antes da maquiagem para uma melhor duração, após se depilar para acalmar a pele, etc… eu consigo pensar em muitos usos para essa aguinha!

Além disso ela também estimula a renovação celular e a qualidade da pele. Também regenera e estimula as defesas antioxidantes naturais da pele.

Agora, vamos falar do preço. Em geral é bem caro mesmo. Por não poder entrar em contato com a luz, a embalagem precisa ser especial, e isso encarece ainda mais o produto.

Mas uma “garrafinha” dura bastante tempo, mesmo com uso diário. É claro que é um cosmético, um item super desnecessário na sua rotina. Mas sabe aquela coisa super desnecessária que você usa uma vez e não consegue mais viver sem? Então!

Eu já usei a da La Roche-Posay e adorei!!

Você pode encontra-las na maioria das farmácias.


Beijo Beijo :*




Curta nossa Fan Page clicando aqui

Já é inscrito no canal? Então passa lá clique aqui






Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...