Oooi meninas, então, hoje vim apresentar para vocês um novo quadro que vou trazer aqui no blog. O negócio é o seguinte:

Estou em uma fase fitness!! Isso mesmo, quem me conhece não acredita muito porque eu sou a pessoa mais sedentária e mais desligada com questão de alimentação saudável que eu já vi na vida!! Mas chega uma hora que temos que criar vergonha na cara e tomar um rumo na vida não é mesmo?! Resolvi então aproveitar essa minha nova fase e começar esse projeto de "corpo novo", vocês devem estar se perguntando, ok Hannah, e eu com isso? -.-

Eu respondo minhas gostosas: Resolvi fazer esse quadro para compartilhar com vocês minhas experiências e algumas dicas dessa vida fitness.
E então, vamos fazer isso juntas??

Tenho certeza que assim como eu muitas de vocês são sedentárias, comem o que veem na frente sem esquentar a cabeça e tal, então que tal fazer como eu?! Coloque esse desafio pra si mesma!! Eu comecei há pouquíssimo tempo e já posso garantir: vale muuuito a pena!

No caso, a dieta, os exercício e tudo o mais que estarei trazendo para vocês é mais focado em ganho de massa muscular, mas pra quem quer emagrecer pouca coisa precisa ser mudada, e mesmo pra quem não quer ganhar nem perder nada a alimentação saudável e os exercícios físicos são extremamente importantes!!

E aí, vamos lá?!


Lembrando que vamos fazer isso juntas, então preciso e ficaria muuito feliz de poder acompanhar o desenvolvimento de vocês também!!
Então conto com a participação de vocês pelos comentários, facebook e pelo meu email (hannahcristina@live.com).
Mandem dicas, fotos, novidades, tudo que acharem relevante para essa vida fitness.


Conto com vocês ;)



Beijo Beijo :*


Curta nossa Fan Page clicando aqui

Já é inscrito no canal? Então passa lá clique aqui







Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...