Oi meninas e meninos, tudo bem?
Eu sei, eu sei, to mega sumida daqui, mas estou tentando dar um jeitinho nisso. Acreditem. Essa semana vai ser tensa, tem entrega de trabalho todos os dias. Mas eu estou tentando programar alguns posts pra aparecer por aqui, ok?
Por favor não me abandonem, haha.

Hoje eu trouxe algumas fotinhas de para vocês se inspirarem em tatuagens discretas. Eu particularmente não sou muito empolgada com tatoos e piercings, mas essas bem discretinhas são um charme, dessas eu gosto.
Então vamos ver minhas afinidades?






Bom pessoal, o post de hoje foi bem rapidinho, mas foi feito com carinho.

Para ficar por dentro da novidades, curta nossa Fan Page clicando aqui.
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...