Oi pessoal, tudo beleza?
Essa semana ta uma correria como vocês ja sabem, e eu estou completamente sem tempo cuidar do blog. Mas hoje sobrou um mini tempo e eu vim fazer um post sobre uma tendencia que já não é mais novidade.

tendência dupla jeans all jeans total jeans fashion moda estilo style borboletas na carteira-4
A combinação jeans +  jeans é bem complicada, nem sempre da certo. Eu particularmente não tenho camisa/jaqueta jeans. A camisa eu gosto mas só acho as caras, já a jaqueta eu n gosto mesmo... Acho bastante infantil pra falar a verdade.
Ate agora o meu look favorito com essa tendencia é sem duvidas o short e camisa. Camisa e calça acho meio anos 80/90. Os vestidinhos também são bem legais, vale apostar.
tendência dupla jeans all jeans total jeans fashion moda estilo style borboletas na carteira-3

Uma coisa que achei muito interessante e valida é o contraste nos tons de jeans, embora também não seja muito fácil adequar um e outro, acho que ainda sim é a maneira mais interessante.

Ja curtiu a nossa Fan Page clicando aqui.
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui


Um Comentário

  1. Amei teu blog! Amei o post!
    Espero que tenham muito sucesso!

    Segue?
    http://coiasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...