Oi galera, tudo bem?
O post de hoje é mais um look simplesinho. Em agosto eu fui em Goiânia e comprei essa camisa de corujinhas, mas tava tao complicado de usa-la. Então esses dias consegui finalmente desencalha-la do guarda-roupa. 

 Blusa: Feira 25,00
Calça: Eventual 100,00
Sapatilha: Baeta 30,00 
Eu comprei na Mega Moda, que é tipo uma feira coberta onde o pessoal vai pra comprar roupas para revender. Ela custou 25,00 reais e eu amei, tanto o preço como as estampas. Logo logo farei outros looks com ela. 
As fotos como sempre foram tiradas pelo meu namorado, acho que vou obriga-lo a fazer um curso de fotografia, ele ta ficando bom nisso. 
Se você gostou do blog não esqueça de nos seguir ali na janelinha da direita. 
Deixe o seu comentário, ele é muito importante para nos. 
Beijinhos

Curta a nossa Fan Page clicando aqui.
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...