Olá pessoal. Tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo otimo. Domingo eu, Hannah e o Hugo fomos ao parque Ipiranga dar uma voltinha e tomar sorvete, tava um calor gostoso então resolvemos fazer um passeiozinho e tirar umas fotinhas. 

Nossos looks foram bem simples mas resolvi mostrar pra vocês mesmo assim. 
Vem ver ;D
Meu Look
Óculos: Chilli Beans R$180,00
Blusa: Mega Moda R$10,00
Short: Feirinha
Sandália: Presente


Então xente. Como eu disse os looks são bem simplesinhos, não tem nada demais.
Bom pessoal, é isso espero que tenham gostado.
Beijinhos.

Não esqueça de curtir nossa Fan Page clicando aqui.
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui


Um Comentário

  1. amo blog assim que mostra o simples também seu blog ta cada vez melhor Barbara.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...