Oi pessoal, tudo bem? 
Quem me segue no instagram (@barbara_cardosoo) já deve ter visto que eu estou de óculos novos 8)
Eu fui ao oftalmologista no fim de julho e logo depois comprei os óculos, queria ter feito o post antes mas não deu. 

Eu já estava enjoada dos meus antigos e estava procurando um novo. Procurei bastante, gostei de alguns na Chilli Beans mas ficaria muito caro, então resolvi comprar na ótica mesmo. 


Ele é da marca Vision Conect, nunca ouvi falar, mas gostei do modelo e tal. Por dentro a armação é azul e por fora tipo uma onça verde e preta. 

Eles custaram R$180,00 reais com lentes e tudo. Na Chilli Beans eles custavam em media R$240,00 só a armação e tinha que pagar as lentes que seriam mais R$120,00. Como eu sou pobre, eu comprei o mais barato né? Haha

Ja esta seguindo o instagram do blog? Então clique aqui
Me segue no pessoal também, vai
Nossa Fan page tem sempre novidades, não deixe de curtir








Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...