Olá meu povo, tudo beleza?
Por aqui esta. No post de hoje vamos tratar de um assunto que todo mundo quer falar mas nem sempre tem a oportunidade. 
Sabe aquele boy magia que você vê na escola ou no trabalho todos os dias de uniforme? Dai você imagina o cara todo lindo e cheiroso passeando por ai, mas você não imaginou que a lindeza anda por ai de crocs imaginou? Pois bem, pode ser que o boy tenha sérios problemas ao se vestir. 

Já passei por isso algumas vezes, via os caras lindos, ai de repente a criatura me aparece com aquela combinação de estampas que parece que foi vomitado por um dinossauro. Oh God! 

Pensando no bem dos nossos olhos, eu trouxe 5 dicas pros homens do que eles NÃO devem vestir. Eu sei que vocês leem isso meninos, então por favor, acreditem na titia, essas coisas são MUITO feias. 



1- Calças extremamente baixas
Esse tipo de roupa desvaloriza ate os caras com aquele tanquinho diliça (vide primeira foto), agora pense os reles mortais como ficam. Pras mulheres mostrar demais já não é legal, agora pensem pros homens. Campanha: comprem calças do seu tamanho! Nem maiores, nem menores


2-Calças bordadas
Gente, pensa numa coisa brega. Pensou? Então... Eu não curto de jeito nenhum. Antes de eu namorar, eu conhecia um cara e ele estava afim de mim, e eu até que estava pensando no caso, até o dia que ele me apareceu com uma calça tipo essas da foto. As chances acabaram na hora ! Serio.

3-Descombinando estampas 
Xente, conhecem alguem assim? Pois é! Eu conheço.
 "Mas eu gosto assim..."
Não é porque você gosta de duas peças estampadas que elas vão ficar bem né? Não precisa ser um gênio da moda pra saber que essa combinação não é legal né?

 4-Crocs
Caso você tenha menos de 7 anos de idade ou seja membro da banda Restart, desconsidere esse tópico.
Má oi? Precisa falar algo????? Eu sei, é confortavel... Então usa em casa. Ta?

5-Pochete
A não ser que você esteja em cima de um barco pescando, please! Não use uma pochete. É extremamente feio.

Bom pessoal, é isso. Espero não ter ferido os sentimentos de ninguém. Huashhausha
Se feri, sorry, mas é a minha opinião. 
Esse post foi feito com a ajuda do meu amigo Adriel. Então qualquer problema, batam nele. 
Beijinhos


5 Comentários

  1. adorei! dei risadas pq essa combinação d xadrez com listras conheço um cara q adora usar assim neh bah! pior q amamos esse cara...

    ResponderExcluir
  2. hehe, As vezes uso uma camiseta listrada e tenho uma blusa de frio xadrez kkkkkkkkkk eu nao sabia que é cafona =P valeu pela dica ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica meio bagunçado né João.
      :D
      Eu que agradeço por você acompanhar o blog ;D

      Excluir
  3. Pochete é o uó de feio! E o pior que tem muito homens bonitinhos que usam...

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...