Oi pessoal! Semana passada fui na Renner de Anápolis e Goiânia, e registrei as peças que mais gostei para mostrar pra vocês. Na verdade tinha tanta coisa linda que não dava pra registrar tudo, essas são algumas peças que mais me chamaram a atenção e algumas que vieram pra casa comigo =D.

Eu amo pilates, faz um tempinho que não pratico, até ganhei a bola e o colchonete para praticar em casa, mas a preguiça sempre fala mais alto. Quem sabe com uma camiseta linda dessa não dá uma animada para voltar a praticar? Estava de R$29,90.

Adorei esse shortinho que tanto tem a cara do verão, como dá para usar com peças mais arrumadinhas e sair a noite. Preço R$79,90.

Cropped lindo, o ruim é que esse bordado ficou caindo do meu ombro =(. Preço R$59,90.
Agasalho de renda, pode render várias produções bacanas e o preço mara R$29,90!!

O modelo de saia mais queridinho atualmente é esse skater, e fica lindo com um cropped. Preço R$69,90

Agora a camisa jeans mais linda de todas!!! Amei demais, fiquei louca quando vi na arara, pois já estava de olho nela, mas para minha infelicidade não tinha o meu número. E ela fez tanto sucesso que na de Goiânia não tinha mais nenhuma pra contar história. Renner repõe essa peça pra gente vai?!? Preço R$99,90.

Porque short jeans nunca é demais, e esse estava lindo. R$89,90.

E olha só quem voltou, a mini saia jeans que tirou um cochilo no guarda roupa, volta com tudo agora, e se tiver lavagem melhor ainda! R$49,90.

Meninas olha que loucura, todos esses cintos estão de promoção na Renner do Flamboyant, já percebi que essas promoções variam de loja para loja, por exemplo na Renner do Bougainville sempre tem promoção de bolsas, que nunca vi em nenhuma outra loja. Todos esses cintos estão por R$9,90.

Quem nos acompanha no instagram já viu que postei esse short (segue ae @blogmime_se), fiquei apaixonada por essa estampa étnica. Esse veio comigo =) Preço R$59,90.

Estava a procura de um conjuntinho assim a muito tempo, e amei esse de renda. O bom é que vou poder usar as peças juntas e separadas. Cropped R$59,90 e Short R$79,90.

Sigam nosso instagram, sempre postamos novidades do blog e atualidades @blogmime_se e o meu pessoal é @ligiaeng.

Beijos, Lia!!


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...