Hey people! Como estamos?
O post de hoje é daqueles que as cacheadas adoram, que é a resenha do creme de pentear da Tresemme.
Eu comprei o creme justamente para testar, pois vi alguns comentários a respeito dele e queria saber como meu cabelo ia reagir a ele.



O creme é bem grossinho, bastante denso, por isso eu nem passo tanto assim. Quando se passa muito ele deixa o cabelo duro e estranho. Pra quem tem o cabelo bastante volumoso e quer diminui esse volume ele é ideia, ja que é um produto pesado e ajuda a diminuir o volume.

Preço: R$ 8,50
Cheiro: ♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥♥♥

Na minha opinião o creme esta aprovado sim. Ele hidrata e deixa o cabelo cheiroso, é bem legal para fazer fitagem também.
Se você quer saber mais sobre Creme sem enxague e Leave-in clique aqui.

Curta nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui

Beijinhos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...