Olá meninas e meninos, to MEGA sumida né? Pra quem não sabe, minha faculdade ficou em greve por 3 meses, por isso estavamos repondo as aulas do 1º semestre ainda. Essa semana foi muuuuuito corrida, cheia de trabalhos, provas e etc... Por isso não postei nenhuma vezinha, ainda bem que temos colaboradas né? Bom, mas agora estou de volta e trazendo vaaarios posts/videos para vocês.

Dia desses estive vendo em um blog a onda dos conjuntinhos. Bom, eu trouxe pra vocês alguns exemplos pra vocês verem, claro, tem alguns que eu gostei e outros que #pelamordeDeus né?
moda conjuntinhos fashion estilo como usar borboletas na carteira-3

Fonte: Borboletas na carteira

O look da Thassia é bem bonitinho, esse e o rosa foram os unicos que eu gostei. Ja o ultimo é tipo #pelamordeDeus. Parece um pijama, não gostei não =x
Ainda não sei se vou aderir a essa tendencia. Vai que cola né?
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado.
Não esquece de se tornar um seguidor ta? :P

A nossa Fan page esta cheia de coisas legais, só esperando por você ;D
Beijinhos



Um Comentário

  1. Seguindo e curtindo flor, vim conhecer o seu blog através de outro, se quiser conhecer o meu e me seguir ficaria muito Feliz...bjs
    http://bio-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...