Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês?
Pra quem me segue no instagram (@barbara_cardosoo) já deve ter visto a novidade né?
Sábado dia 26/08 fui acompanhar a dona Hannah ao cabeleireiro, ela foi fazer luzes depois decidiu aproveitar e fazer a sobrancelha também. (Isso é assunto pra outro post).
Como eu fiquei hooooras de molho lá, deu bastante tempo para refletir e ter certeza que eu queria mudar o meu cabelo. Não! Eu não alisei ele haha.

Já tinha um tempo que eu queria fazer algo nele, até falei aqui nesse post sobre pintar o cabelo. Acabei decidindo lá na hora mesmo que queria ser ruiva.


Bom, a minha vontade meeesmo é deixar o cabelo com aquele ruivo natural, mais laranjinha mesmo sabe? Mas acho que seria um susto muito grande, então pedi para ser um ruivo que não ficasse muito perto do vermelho. Eu não combinaria com cabelo vermelho.


Ficou assim, no primeiro momento achei que ficou muito avermelhado, mas acho que com o tempo ele desbota mais e logo mais eu tomo coragem pra ir chegando ao sonhado laranjinha.

Eu tingi os cabelos lá no salão Renally Galvão, o atendimento lá é ótimo! Fica lá no Anashopping e muita gente aqui da cidade recomenda, agora eu sei o porque né. Atendimento excelente e o resultado também.

No meu caso o cabelo era virgem então foi bem mais fácil de tingir, custou R$90,00 reais e eu ganhei a hidratação. Que por sinal fez meu cabelo ficar muuuito macio e brilhoso.

E ai gostaram pessoal?
Me diz ai o que vocês acharam.


Um Comentário

  1. Gosteii.. quero ver como vai ficando com as lavagens.. que tal fazer um post sobre isso?

    Beijoo

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...