Ooooi nenis!! Hoje vim trazer pra vocês a coluna de moda da folha 670 que eu fiz essa semana.Se você ainda não acompanha a folha fiquem de olho que é suuper bacana: 



Não sei se eu já disse isso pra vocês mas as minhas colunas serão sempre focadas na moda para os homens ok?! Mas logo logo farei um post sobre essa inspiração nos looks femininos também ;D

O tema é a inspiração esportiva, então vamos conhecer essa nova onda que está tomando conta das ruas? Vem comigo....



Nas diversas semanas de moda que aconteceram pelo mundo trazendo as tendências primavera/verão a inspiração esportiva veio com tudo, assim como as cores fortes e estampas que são típicas do verão. As camisas jeans também continuam em alta bem como o militarismo nas roupas camufladas. A cara casual às produções se deve as peças esportivas como camisas gola polo e bermudas.

As estampas étnicas, listras e também o mix de estampas estão em alta e podem ser usadas tanto em camisas e camisetas como em calças ou bermudas.

Assim como as cores mais alegres os tons terrosos e o clássico preto e branco também prometem fazer sucesso nessas estações. Nos pés aposte em sapatênis e mocassins.




Boooom amores, é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu comentário/ sugestão!! 

Beijo Beijo :*



Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.
Não esquece de seguir o Instagram do Blog (@blogmime_se) e o meu (@hannah_cristina).




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...