Oi pessoas, tudo beleza?
Esses dias eu estava na rua e vi uma mulher com a pele tão linda, nenhuma manchinha, cravo ou espinha. Logo eu saquei qual era o segredo, o cheirinho do protetor solar a entregou. Eu pensei logo em fazer esse post, por isso fui logo pesquisar algumas diquinhas pra trazer pra vocês. 

O protetor solar deve ser usado SEMPRE, mesmo em dias nublados ou chuvosos. Os raios UV estão ai o tempo todo e devemos nos proteger deles. 

Vamos às dicas?


  • Os protetores em forma de gel e sérum não tem tanta resistência à água e ao vento, por isso são mais indicados para a pele oleosa e mais no dia-a-dia;
  • O filtro solar corporal precisa ser escolhido de acordo com o tom da pele e tipo de atividade que se fará;


Tipos de proteção para pele

  • Em exposições durante um longo tempo, como na praia e atividades esportivas ou aquáticas, os produtos cremosos são melhores.

  • Descascou, não arranque as pelinhas, lave com água fria e vá fazendo movimentos circulares, assim elas vão sair sem lesar a pele. 
Destaque da Matéria
  • Hidrate muuuito a pele. Nesse período perdemos muita água por isso é tão necessário que bebamos muita água e usemos os hidratantes. 

  • Faça esfoliação, ela ajuda a remover as células mortas e deixar um bronzeado incrível. 
mulher limpando a pele - Foto: Getty Images
  • Não se esqueça de lavar bem o rosto com produtos específicos  o acumulo de produtos (protetor solar, base, bb cream...) obstrui os poros, forma cravos e espinhas. 

Bom pessoal, espero que tenha ajudado vocês e sanado algumas duvidas, logo mais teremos o post de como cuidar dos cabelos no verão. Então não esqueçam de curtir nossa fan page (ali do lado).

Beijinhos e tchaaau 





Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...