Olá pessoal, hoje estou muito feliz. Ontem o blog teve mais de mil acessos o/ Uhuuul! Pra muitas pessoas isso não é nada, mas pra mim é muito legal e eu fiquei realmente feliz. 
Muuuuuito obrigada pessoal :D

Hoje eu trouxe para vocês o vídeo de comprinhas! 
Vamos ver? 
Assista no youtube pois a qualidade e o tamanho são melhores. Se inscrevam no canal  e se você gostar do vídeo clique em GOSTEI! 


Como vocês viram o layout esta diferente, mas ainda não esta exatamente do jeito que eu quero, mas logo logo estará. Espero que vocês gostem. 

Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.
Não esquece de seguir o Instagram do Blog (@blogmime_se) e o meu(@barbara_cardosoo).

Beijinhos





6 Comentários

  1. Adorei as comprinhas, principalmente a sua caixinha fofa da contém1g.. Esses carros de propaganda que passa e terrível kkk http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles so resolvem passar qdo estamos gravando --' incrivel

      Excluir
  2. Genteeeee....amei a almofadinha de pescoço!!!! Lindaaaaaaa!!!!! Eu tenho o Amber Romance e é mt bom!!!!
    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia neh?

      A almofadinha foi um sucesso :D

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei os erros de gravação =P
    Nossa vou lá no carrefour comprar os algodões!

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...