Aeeee, olha só quem chegou!! Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

Fim de semana é dia de curtir muuuito e de usar e abusar (com bom senso) da maquiagem. Maaaaaaaas, não é só se maquiar e ficar linda né?! Remover a maquiagem ao chegar em casa é muito importante, não só pra manter um rosto bonito, mas também pra cuidar da saúde da nossa pele.

Existem vaarios tipos de demaquilante, então vamos conhecer um pouco mais sobre eles?! Vem comigo ;D



Demaquilante líquido
Esse é normalmente indicado para pessoas com peles sensíveis pois são os que menos irritam. É interessante também optar por produtos que não tenham álcool na fórmula. (Eu gosto bastante do da vult)


Demaquilante em Gel
Ideal para quem tem a pele oleosa, que devem evitar produtos que contenham óleos na composição.Esse tipo de demaquilante é mais eficaz que o líquido, porém irrita mais a pele. (Gostei bastante do da da roche)


Demaquilante em creme
Os cremosos são mais adequados para peles secas e sensíveis. Eu particularmente não gosto muito porque eles irritam muuuito a pele.



Demaquilante bifásico
Esse é o tipo mais comum de demaquilante. Os produtos bifásicos são misturas de óleo e água e são bem eficientes. É recomendado para retirar a maquiagem mais carregada dos olhos, como sombras e rímel a prova d'água... (Gosto muito do da nivea e do da mary kay)



Demaquilante em lenços
Existem lenços demaquilantes para todos os tipo de pele. Eles são bem práticos, higiênicos e dispensam o uso do algodão. Perfeito para viagens.



 Não tem mais desculpas pra dormir sem tirar a maquiagem hein?! Opções não nos faltam!!
E vocês qual demaquilante mais usam e mais gostam?? Não esqueçam de deixar seu comentário!


Beijo Beijo :*

Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.
Não esquece de seguir o Instagram do Blog (@blogmime_se) e o meu(@hannah_cristina).






Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...