Olá pessoal, tudo bem?

Ja tem um booom tempo que essa caixinha chegou pra mim e eu gravei o vídeo, mas nunca conseguia libera-lo para vocês. Mil desculpas por isso. 

Mas para me redimir com vocês, eu trouxe varias fotos da caixinha e a resenha em vídeo. Vamos ver?




Sombras: Tokyo acetinado e Branco especial dicromático 


 Batom: esqueci o nome =x
 Blush: Caramelo Opaco
O batom é bem discreto e bonito, eu que adoro um batom cheguei gostei bastante dele, ele é mais discreto então quando fizer um olhão pá, não precisa passar o nude (que eu não gosto).
O blush tem uma cor mega estranha, mas quando passado no rosto não fica tão estranho não.

A sombra branca é mais glitter mesmo. Como vocês podem ver a sombra que eu achei q era cinza é quase preta. Eu ameeeei essa sombra, quero usar todos os dias.


Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.
Não esquece de seguir o Instagram do Blog (@blogmime_se) e o meu(@barbara_cardosoo).

Beijinhos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...