Oi pessoas, tudo beleza?
Lembra do vídeo de comprinhas e presentes de aniversario? Lembra do meu shortinho liiinda da Moikana que eu ganhei do love?
Pois é! Eu já eu tinha usado ele com o cropped, porém no dia não deu pra fotografar, então ontem, eu usei ele novamente, e fotografei pra vocês.

 Eu simplesmente ameeeei o shortinho, unica coisa estranha, é que ele fica muuuuito curto. A moça da loja disse que ele é boyfriend. Porém ele fica mega estranho nesse estilo, eu acho ele bem mais gracinha de cintura alta.




Blusa: não sei 
Short: Moikana R$95,00 (promoção na Osmoze) 
 Sandália: Santa Lolla R$195,00 

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado, eu estou in love com meu presente Haha. 
Beijinhos. 




4 Comentários

  1. Lindo look , lindo cabelo também *u*

    Beijos, Deus abençoe ♥

    Mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look prima =D vc ficou mais alta, agradeça ao fotografo =P
    qual o batom?

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse short e vc tbm! Beijinhos

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...