Olá pessoas, tudo bem?
No post de hoje eu  trouxe pra vocês um vídeo de todos os meus produtos de cabelo. 
As meninas do facebook pediram para mostrar os produtinhos baratos e legais, por isso resolvi mostrar o que eu estou usando e o que eu ja usei e fiz resenha aqui no blog. 




Vou deixar alguns links que foram citados no vídeo e algumas resenhas que ja estavam no blog, mas os produtos já acabaram e por isso não apareceram no vídeo.






Se vocês gostaram desse vídeo cliquem em gostei lá no youtube e se inscrevam no canal. 
Beijinhos





2 Comentários

  1. Eu adorei esses seu para pentear (sem enaxague) meu cabelo é/era sei la mais o que ele é mais ele super cacheado, e nunca se deu bem com cremes de pentear.. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Tresemmé é otimo Karina, vale muito a pena :D

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...