Oi pessoal, tudo bem?
Já viu aquelas coisas que muuuuita gente usa e todo mundo olha torto? Pois é, o post de hoje é quase um chá de semancol pra essas pessoas. 
Eu concordo que devemos estar sempre confortáveis e tudo mais, mas as vezes as pessoas passam dos limites. Eu separei algumas gafes que pra mim são inadmissíveis. 

1-Sair de casa sem sutiã
 Gente, é realmente muito feio. Serio, você pode ter os seios mais lindos da vida, mas não precisa sair por ai mostrando eles né?
 "ahhh mas é uma questão de gosto.."
"ahhh mas é mais confortável..."
Da pra ficar bastante confortável com um sutiã adequado pro seu tipo de corpo. Ta?
Sem contar que é muito DESCONFORTÁVEL ver um monte de gente te olhando e pensando "Coitada, tem merda na cabeça". Né?

2-Calça muito baixa
Calça baixa é uma coisa ta gente? Nada contra, porem temos que ter um cuidado na hora de escolher né?
Alem de ser feio ficar mostrando o cofrinho ou a calcinha por ai, calça jeans muito baixa e justa deforma o corpo (no próximo post eu falo melhor disso).

3-Calça Legging Branca
Caso você tenha 5 anos de idade, desconsidere esse tópico. Gente, não dá. Calça legging foi feita para usar com uma blusinha mais comprida e tal. Esse tipo de calça já marca bastante a silhueta, nessa cor então, é bem pior.

4-Sutiã aparecendo
Vocês sabem que pode sim mostrar o sutiã né? Mas tudo tem o jeito certo e o errado. Esse é o errado, obvio.
O sutiã não precisa ficar todo em evidencia e tem que estar em harmonia com o look.
Em breve farei um post mais detalhado sobre o assunto.


5-Short mostrando mais do que deve
Esse erro é bastante cometido principalmente pelas meninas mais novinhas. Short curto é legal sim, mas temos que tomar muito cuidado pra não mostrar mais do que o necessário né? Principalmente se ele alem de curto é baixo. Cuidado com shorts muito curtos e largos, e short curtos e baixos. A não ser que você seja uma funkeira profissional né. 

Se você usa uma dessas coisas, não se sinta ofendida, o post é apenas para você refletir. 
Bom pessoal, é isso. 
Espero que ninguém se ofenda.
Deixe sua opinião nos comentários.
Beijinhos.



2 Comentários

  1. Muito o post, dicona! Ah! Disponibilizei no meu blog alguns cabeçalhos gratuitos e pagos, da uma passada lá para conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que precisa de um empurrãozinho né Mari?

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...