Esta moda começou em 2009, quando a Dolce & Gabbana trouxe alguns looks inspirados em pijamas para as passarelas. De inicio, esta moda não pegou, mas outras marcas trouxeram isso posteriormente em seus desfiles e nos últimos dias tenho visto muitos looks assim nas lojas e nas ruas também, então resolvi trazer pra vocês esse tema.

Vamos lá?!


Felizmente de uns tempo pra cá a moda tem se aliado ao conforto e temos sofrido menos para andar bonitas não é?! Eu particularmente aaamoooo pijama, então super apoio essa tendência!! Mas vamos dar uma olhadinha no que é isso exatamente??




As peças como camisas e calças são mais larguinhas e os shorts, na maioria, tem amarrações. Os tecidos são molinhos e as cores e estampas as mais diversas...


Para não ficar com cara de "largada" parecendo que acordou atrasada e só saiu de casa com a roupa que dormiu opte por apenas uma peça de tecido "molinho" como regara de cetim ou shorts de chiffon. Blazer super casa com esse tipo de look...



A calça soltinha com elástico na cintura é super confortável e fica muito bem com regata de alcinha...


E aí meninas, vão aderir essa moda?!

Beijo Beijo :*
Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.
Não esquece de seguir o Instagram do Blog (@blogmime_se) e o meu(@hannah_cristina).





2 Comentários

  1. Olá,

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Curtir sua fan page.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, tudo ótimo!
      Que bom que gostou e obrigada por curtir a page...

      Uma graça sua lojinha também.

      Beijo Beijo,, fique com Deus também. :*

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...