Olá pessoas, tudo beleza?
Ja tem um tempinho que eu li o livro "Amigos Imaginários" da Fernanda Guedes, e queria compartilhar com vocês, mas nunca dava tempo de fazer o post.
Porem, hoje estou aqui! Uhuuul.
Como vocês podem ver ele um Hardcover (livro brochura e de capa dura), por isso tem um precinho bem salgadinho para o tamanho dele. Ele custou R$32,00 lá na Saraiva
Esse livro é bem pequeno, é um pocket book com historias de vários "amigos" da autora. 
Ela conta um pouquinho da vida de cada "amigo" dela, descreve as características, cita as profissões (sem as mais diferentes) e sempre deixa você no vácuo quando acaba de contar sobre uma vida. 
Em uma pagina a historia, na outra um desenho daquela personagem.
O que me fez ficar com vontade de comprar o livro foram os desenhos, eu confesso.
Quando fui ler o livro achei meio sem graça, pois eu gosto de aprofundar na vida dos personagens, e nesse livro isso não acontece. A autora ora deixa o espaço para você mesmo terminar as histórias, ora ela mesmo as finaliza.

Alguem ai já leu esse livro?
O que acharam?
Me conta ai nos comentários.
Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...