Olá pessoal, tudo bem?
Em um post anterior eu falei sobre o sutiã aparecendo e como tem gente que não sabe usar né? Então hoje eu trouxe pra vocês algumas formas de como deixar ele a mostra sem ser vulgar ou brega.

Só a alcinha aparecendo

Da pra compor looks bem casuais e divertidos. Pode ser um sutiã colorido ou preto mesmo, fica bem legal e despojado. Tenha cuidado com  a beleza da alça, não vá usar um sutiã com bolinhas, furinhos ou manchados hein?

Blusa transparente
Eu amooo esse tipo de look. Fica ótimo principalmente para sair a noite. A cor do sutiã pode variar, so não vá sair com um sutiã de ursinho, florzinha, bolinha e talz. Ai fica tenso. 

Sob a renda
Fica bem legal também e pode ser usado em varias ocasiões. Tome cuidado com as cores que você escolher.

Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.
Não esquece de seguir o Instagram do Blog (@blogmime_se) e o meu(@barbara_cardosoo).
Beijinhos


2 Comentários

  1. Ah, eu acho super estiloso, principalmente as blusas de renda e como na primeira imagem que você colocou! Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sutiãs de renda tambem são lindos né Aléxia?

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...