Continuando minha mini viagem, no sábado a tarde fomos conhecer a Lapa. Estava anciosa para ir lá, porque da outra vez que fui não tinha dado tempo. E para minha surpresa tive muita sorte, porque estava acontecendo uma feira de antiguidades, que só acontece no 1º sábado do mês, e eu já tinha ouvido falar muito bem dela, e estava muito curiosa. Mas esse será matéria para um post exclusivo da feira, que é muito amor!!!!
Saindo da feira pedi para meu namorado fazer umas fotos minha nos arcos da Lapa, e tae o resultado gente.
















Créditos ao fotógrafo

Como sou uma pessoa muito indecisa, então teve várias fotos parecidas, mas gostei tanto de todas que não consegui me decidir! kkkkkkkkk
Meu look foi esse macaquito da Zara, que foi amor a primeira vista, pois minha mãe disse que eu precisava de um macaquito, e quando achei esse lembrei dela na hora!kkk O colar foi um achado da semana passada na Riachuelo, lá tem um salmão e um turquesa também.
Muitas pessoas indicaram pra gente conhecer a Lapa a noite, devido a seus barzinhos, mas como nós não bebemos, partimos para a Lapa de dia mesmo, e adorei o clima de lá.

Macaquito- Zara R$156,00 / Colar- Riachuelo R$39,90 / Sandália- Santa Lola para C&A R$59,90

Beijos Lia 



Um Comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...