Meu post era pra ter saído no começo da semana, mas meu modem resolveu partir desta para uma melhor, e só hoje voltei a ter internet.
Meu final de semana, foi super gostoso, no domingo fui para Pirenópolis passear com meu vestido novinho em folha que encontrei na Feivest, foi um super achado, pois ele custou apenas R$45,00! E ainda é bem atual, pois tem aquela pegada meio cigana, com os ombros de fora.
O dia estava lindo, e o resultado foram fotos lindas, então se preparem que lá vem foto pessoal!!
















Ir em Piri = comer empadão!!





Como não amar Piri pessoal? Cidade linda que fica aqui pertinho, sempre fico feliz quando vou pra lá.  Não fui a nenhuma cachoeira, porque estava meio friozinho de manhã, então se na cidade estava frio imaginem nas cachoeiras?!!
Adorei essas fotos, e também porque foram todas tiradas do celular, ou seja tudo fruto de uma boa iluminação.

Vestido : Feira Feivest R$45 / Bota: Botero R$99,00 / Bolsa: Feira Ipanema R$40 / Óculos: Arezzo R$150 / Brinco: Biju da Chica R$10

Beijos Lia


Um Comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...