Olá pessoas tudo bem?
Já tem um tempinho que eu ganhei esse shampoo da Natura Plant e estava testando para resenhar para vocês. 

Lembra quando eu falei pra vocês no post Qual shampoo devo usar? Pois é, esse aqui é um Anti-resíduos.
Como eu expliquei no outro post, esse tipo de shampoo é legal ser usado de 15 em 15 dias em cabelos oleosos e uma vez no mês para cabelos secos. 
No meu caso eu uso uma vez no mês, ou com um intervalo maior, pois ele resseca o cabelo.  




Ele é transparente e tem cheirinho de hortelã. A limpeza dele é bastante profunda, por isso não é legal usar demais, com esse tipo de limpeza os cabelos perdem muita água e por isso ficam ressecados. 




Preço: não sei 
Cheiro: ♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥

Eu gostei bastante dele, embora use só as vezes. Quando usado você sente meeesmo a limpeza, você sente o seu cabelo até mais leve. 

Beijinhos pessoas até o próximo post. 




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...