Olá meninas e meninos,eu super sumi neh? Sorry galera! Minhas aulas começaram com força totaaaal! Hoje mesmo tive que entregar um trabalho do mal, e por isso minha ausência nos últimos dias! Juro que farei de tudo para não largar mais vocês na mão.

Hoje eu trouxe pra vocês uma trend retrô. As alpargatas surgiram a muito tempo na Espanha e foram um sucesso nos anos 70 e 80. Nesse verão elas estão voltando com tudo, vem com novas cores, texturas e estilos.



Elas também são chamadas de espadrille e são bem levinhas e fofinhas. Quer usar mais nao sabe como? Vamos ver alguns looks!









Bom pessoas, espero que tenham gostado!
Beijinhos byeee
Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.
Não esquece de seguir o Instagram do Blog (@blogmime_se) e o meu(@barbara_cardosoo).


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...