Olá meninas, tudo certinho?
Hoje eu trouxe para vocês um post sobre unhas!!! Uhuul. Demorei um seculo mas trouxe né?
Lembra que eu falei pra vocês em outro post sobre os adesivos de unha da Gloss adesivos ?
Eles são liiindos facílimos de colocar e duram pra caramba.

Eu usei esse de oncinhas coloridas e o esmalte Turquesa da Big Universo.

Eu estou super na onda de fazer filha unica, mas dessa vez quis fazer um pouco diferente e fiz gêmeas.


O esmalte da Big Universo é meio ralinho, por isso tive que passar umas 4 mãos. Nas unhas com adesivo eu passei uma mão de um esmalte clarinho, apliquei o adesivo e esperei secar, depois disso eu retirei os excessos e finalizei com a base. Muito fácil né?

Eu não tenho muita habilidade para pintar as unhas, por isso eu sempre me embanano na hora de fazer, então algumas vezes eu peço pra minha mãe fazer pra mim.

Uma coisa que eu devo confessar para vocês é que eu não consigo tirar os excessos do esmalte, então eu sempre deixo eles lá. Depois que seca tudo eu passo água morna e eles saem, e como eu passo a base nas unhas, o esmalte não sai, apenas o que esta na pele.

Bom pessoas, espero que tenham gostado.
Para encomendar adesivos acesse a pagina Gloss adesivos



Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.Não esquece de seguir o meu Instagram (@barbara_cardosoo) e o do Blog (@blogmime_se).




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...