Olá pessoal! Voltei da minha mini viagem ao Rio, e trouxe muitas dicas e fotos para compartilhar com vocês! Vou dividir o post para ficar mais leve, e vocês aproveitarem melhor as diquinhas.
Vamos lá então!

Lembram daquele meu post post sobre viajar é preciso? Então, aqui vai mais uma dica, de como economizar em suas viagens, escolha voos de madrugada, eles são mais baratos, e você não precisa pagar uma diária no hotel só para dormir, afinal você esta indo conhecer a cidade, não o quarto do hotel, não é mesmo? Por isso pegamos um vôo bem cedo (4h da madruga), tive que escolher um vôo com escala ( + barato) e assim chegamos no Rio as 07:30, horário ótimo, para quem quer aproveitar a praia o máximo possível \o/.


Para meu look, escolhi peças mais confortáveis possíveis para as tentativas de sonecas no avião, mas estava bem anciosa e não tive muito sucesso, kkkk.

 

Fomos direto para o hotel, e depois correndo para a Praia, mas para nossa tristeza o mar estava geladooo! Sério, gente, você não conseguia ver uma cabecinha no mar, todo mundo receoso sentado na areia, e até o vento estava gelado. Quando alguém se arriscava, não durava muito na água.

 
 
Depois fomos fazer o meu programa favorito no Rio, andar de bicicleta! Essa bicicleta laranja que estou andando na foto, é de um programa muito bacana do itaú, você baixa o aplicativo bikerio, e por R$10/mês ou R$5/dia, você pode andar com essas bicicletas deles. Ae as estações ficam espalhadas por várias partes do Rio. E é só você liberar pelo aplicativo, e depois quando cansar, devolver na estação mais próxima.


Fotinha de turista =D

Fiquei hospedada em um Hostel, que eu infelizmente não vou recomendar aqui. Pensei que seria uma experiência ótima, mas não foi! Esperamos mais de hora para fazer check in, e encontramos o quarto fedido, com cheiro de mofo... nada de limpar o quarto de um de para o outro....enfim foi um horror me hospedar neste hostel. O café da manhã não era ruim, mas era servido muito tarde, teve dia que saímos sem comer no Hostel, para dar tempo de fazer tudo. A única coisa boa realmente, era a localização (2 quarteirões da praia de copacabana), pois conseguimos fazer tudo a pé, ou de bicicleta. E andar a noite por lá também era super tranquilo.

Rua do Hostel monstrego =P
Esse final de semana foi muito longo, então virão mais posts por ae pessoal. Espero que gostem!

Beijos Lia


Um Comentário

  1. Adorei a calça de bolinha! O RJ deve ser lindo mesmo, pretendi ir lá ano que vem...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...