olá pessoas bonitas. 
Tudo beleza com vocês?
Como esta tudo meeega corrido como sempre mas tudo esta se ajeitando, todos os trabalhos serão entregues em breve e poderem dar total atenção à vocês. o/

Já estão preparando tudo para o natal?
Na minha casa nunca tivemos o costume de fazer ceia, festa, troca de presentes e etc. Mas eu sempre adorei a ideia de dar e receber presente, embora eu não o fizesse por falta de dinheiro. 

Hoje eu trouxe pra vocês algumas inspirações de embrulhos para presentes, bem baratinhos e faceis de fazer. 
Quer ver?

Pra quem tem habilidade com tesoura e papel, manda ver na corujinha. Ela é liiiinda *-* Mas acho que ficou com uma cara de má né? Pra melhorar isso, é so fechar o embrulho para tras (na costas da coruja). 

Pra quem adora uma corzinha e ta sem tempo, que tal juntar vários fios de lã que você ja tem em casa e fazer esse pacotinho? Fica legal e é muito fácil de fazer. 


Pra quem tem paciência, olha que legal esse entrelaçado!! Corte as fitinhas com estilete ou na refiladora, o legal é que uma folha de cada cor ja vai te render vaaaarios pacotinhos. 
Os embrulhos de tecido tão bem legais e muito praticos. Parecem umas trouxinhas, é muito fofinho. 


O primeiro é para quem gosta de uma coisa delicada e ao mesmo tempo carregada. Vários elementos muito práticos de achar e fazer. 

A segunda também requer um pouquinho de habilidade com a tesoura, o legal é você ampliar essa foto e fazer o molde do tamanho que você quer que fique a sua flor. 


Bom pessoas, espero que tenham gostado. 
Caso vocês sigam alguma dica, tire uma foto e me marque no instagram (@barbara_cardosoo) ou @blogmime_se eu vou adorar ver as fotinhas de vocês. 



Um Comentário

  1. Esse post eu amei! Varias ideias na cabeça! Vou fazer certeza!

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...