Ei pessoas tudo bem? 
Eu já disse pra vocês que eu amo o natal? Aqui em casa nunca tivemos tradições de ceia, arvore de natal e papai noel. Mas ainda sim eu adoro esse clima natalino. 
Meus coleguinhas bonitos da faculdade resolveram fazer um amigo secreto, mas como todos nós somos estudantes quebrados, o valor é de R$ 20,00 pra caber no bolso de todo mundo e todos brincarem (Allana isso foi um ataque direto à você sua tratante), porem minha lista é até R$25,00 reais, mas acalmem-se é só dar uma pechinchada que sai mais barato :P

Neste clima eu trouxe a minha wishlist para vocês terem uma ideia de presentes legais para me dar no amigo secreto. 

Sim, a minha lista é a mais papagaiada do Brasil!

1-Canecas fofinhas - Risk papelaria - R$16,90
2-Chocolates - Nestle, Lacta, Cacau show, Kopenhagen...
(Favor não me dar chocolate da garoto! Eu odeio!!!!)
3-Batom Vinho Matte - Natura, Vult, Avon...
4-Livro: Lola e o garoto da casa ao lado - Saraiva - R$ 25,00
(No sebo é mais barato, não importo que seja usado :P)
5-Anna e o beijo francês - Saraiva - R$ 19,90
6-Batom Nyx - Importado é chique - R$ 25,00
7-Mascara The Colossal - Maybelline - Farmácia, Americanas, Carrefour... - R$ 19,90
8-Caneta removedora de maquiagem - Americanas, Farmácias, Shopping dos cosmeticos... - R$ 9,70

O que não me dar de jeito nenhum:
1-Brincos
2-Hidratantes
3-Sabonetes
4-Chocolate da garoto


Bom pessoas, é isso. Espero que tenha dado uma inspiração para quem procura um presente pro amigo secreto e principalmente tenha ajudado ao MEU amigo secreto! Haha

Beijinhos






Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...