Olá genten tudo certinho?
Como vocês já devem saber em janeiro praticamente todas as lojas entram em liquidação, com isso todo munto fica looooouco querendo comprar e esquece de algumas coisinhas que sempre devemos lembrar. Então hoje eu trouxe para vocês algumas diquinhas bem legais para garimpar legal em liquidações. Vamos lá?


1-Compre peças básicas
Compre peças que você poderá usar em diversas ocasiões, peças coringa como: regatas, calça jeans, rasteirinhas, blazer, camisa lisa, short jeans, vestido preto...
Esses elementos nunca caem de moda e você sempre sente falta quando vai montar um look.

2-Verifique se não há nada estragado
Cuidado para não comprar roupas faltando botões, manchadas e com locais descosturados (que não tenha salvação). Em alguns casos falta apenas um botão mas quando você for procurar para comprar os botões para repor na peça você pode NUNCA achar, não compre ou certifique que são botões fáceis de encontrar. As manchas são muuuuito complicadas de tirar, assim eu não aconselho que compre peças manchadas com a esperança de tirar a mancha depois.
Alguns descosturados são causados pois a linha esta pobre, então se você puxa um misero pedacinho da linha e ela arrebentar é sinal que um remendinho não ajudará.

3-Compre peças no tamanho correto
Não compre peças maiores com a intenção de "mandar ajustar". Acredite, você nunca mandará. (A não ser que sua mãe, vó ou você mesma seja costureira)

4-Leve peças que façam o seu estilo
Não vale a pena comprar roupas de um estilo que seja totalmente diferente do seu só porque está barato. Caso você queira algo com uma pegada diferente, tenha certeza que você usará a peça diversas vezes.
~Desabafo: Se você não ouve uma banda, não compre uma camiseta da mesma só porque está na moda! É brega.

5-Não compre a mais só porque esta barato
Faça suas contas antes e estabeleça uma quantia que você poderá gastar para não ter surpresas. Caso vá fazer as compras em cartões de debito/credito leve um caderninho e anoto o valor que você comprou em cada loja, isso ajuda você a ter o maior controle do quanto você ainda pode gastar. Se vai comprar no dinheiro mesmo, leve apenas a quantia que você pode gastar e um dinheirinho reserva para comida/bebida.
Sempre tenha cuidado com bolsas e carteiras, não marque bobeira para não ser surpreendida. O ideia é ir às compras acompanhada e não ficar carregando muito dinheiro por ai.

6-Gostou, segurou, pensou  e levou
Dentro da loja haverá mais um milhão de pessoas querendo a mesma peça que você, então se você gostou de algo, pegue, segure e pense. Veja se é o seu tamanho, veja os defeitos, se der para experimentar, experimente e decida. Não largue sua peça queridinha com a intenção de "pegar depois" isso não vale em liquidação.

7-Cuidado com os falsos descontos
Tenha atenção nos descontos, algumas lojas dizem que estão com 80% de desconto, mas quando você vê a etiqueta embaixo do valor da "promoção", o desconto é de R$2,00 / R$3,00 reais. Se você já conhece a loja, já sabe os valores aproximados das peças também é muito legal. Pois assim você terá certeza que não esta sendo enganada.

Vamos as compras meninas?

Aqui em Anápolis e região, algumas lojas que eu sei que já estão de promoção ou ficarão em janeiro são:
Pactus
Outlet Premium
Arezzo 
Marisa
Kelly Pires
Riachuelo

Nã esqueçam de me mostrar as comprinhas de vocês. Me marquem no instagram @barbara_cardosoo ou usem a hastag #blogmimese para eu ver.

Beijinhos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...