Oi pessoas tudo bem?
Estou de fériaaaas!!! Uhuuuul! ~Amém Senhor!
No post de hoje eu trouxe um look arrumadinho para vocês. Sabe quando você precisa de uma coisa legal mas não sabe o que usar? 
Eu estava desse jeito, então pensei em algo pratico e diferenciei na calça. 


A camisa é super básica, da pra usar a qualquer hora e para diversas ocasiões. Eu já estava querendo uma há algum tempo e quando fui no Bazar solidário ela estava dando sopa e eu logo agarrei. Hehe. 
(Em breve post com dicas de compras em brechó/bazar)

É sempre bom ter umas calças de cores ou texturas diferentes, pois assim você pode sair do básico sem precisar de uma produção muito grande. 

Para complementar eu usei um anel de dois dedos, e um colar de folhas. 


Camisa: Ostra Brasil
Calça: sem marca
Colar: Biju da Chica
Anel: Loja Mime-se
Sandália: presente.

Ai gente como é bom estar de volta com vocês! Já estava com saudade.
Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos




Um Comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...