Meu look de hoje foi uma tentativa de me adequar  nesses dias de chuva/sol/chuva acho que ele se encaixa bem, pois o vestido bem fresquinho aguenta o calor, e a botinha mantém os pés secos das poças de água!
Mas se o calor apertar, é só trocar por uma rasteirinha e está tudo certo. O vestido foi um achado na Marisa, pois estava na promoção, e esse modelo se eu soubesse costurar faria com todos os tecidos e estampas possíveis, ele combina com todos tipos de corpo, e fica legal com acessórios, ou sem. Pois ele mesmo cria uma cinturinha. Vamos as fotos!!











Meu fotografo tem evoluído muito, cada dia mais apaixonada pelas fotos que ele faz =D Obrigada Loro!

Vestido: Marisa R$50 / Bota: Arezzo R$279/ Bolsa: Renner R$69,90 / Relógio: Alliexpress R$18 / Colar: Acessorize R$34,50


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...