Olá pessoas, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo o/
Dia desses eu postei no Instagram uma foto de algumas mascaras da Novex que eu comprei pra testar. Uma delas foi a de Broto de Bambu. Depois de alguns dias, eu fui na farmácia e comprei o Bepantol Derma pra testar também. Resolvi misturar os dois pra ver o que iria dar, e tchanã! O resultado vocês vem ai pra baixo. 


O resultado foi muito legal! Um cabelo sedoso, macio e brilhoso. Na primeira foto não da pra perceber tanto isso. Mas na próxima fica mais evidente. 



Preço: 5,00
Cheiro: ♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥

Alguém ai já usou? Me contem ai nos comentários.

Quer saber das novidades aqui no blog? Curta nossa Fan page.Não esquece de seguir o meu Instagram (@barbara_cardosoo) e o do Blog (@blogmime_se).








Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...