Oi lindos e lindas. Tudo bem?
Um tempo atras a Hannah fez um post sobre esse Kit da Mary Kay que é puro sucesso. 
Porém hoje eu trouxe o mesmo kitzinho, mas com a minha opinião.
Segundo a marca:



Olhando pelo tamanho vocês vão achar mega pequeno, mas vocês não fazem ideia to tanto que isso dura. Eu já usei o meu pra caramba e ainda esta cheio.

A etapa 1 é um esfoliante muito legal, ele promete "refinar" a pele. Ou seja, tirar todos os cravinhos e deixar sua pele mais lisa. Isso funciona muito!
A etapa 2 é um hidratante, sempre que você refinar sua pele é legal usar essa etapa que promete "restaurar".
Etapa 1: Eu sempre uso bem pouquinho, como na foto. Quando espalhamos ele rende pra caramba, por isso ele dura tanto tempo assim. 

Etapa 2: O hidratante é meio perolado e bem levinho, seca muito rápido e você não fica com a cara melecada. O poder de hidratação dele é bem legal. 

Resumindo: Vale muito a pena. O preço é bem salgadinho porem vale cada centavo, é um verdadeiro investimento. 

Preço: 162,00
Cheiro: ♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥

Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado. Para ficar sempre por dentro das novidades curta nossa fanpage ali do lado e siga no Instagram @barbara_cardosoo e @blogmime_se


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...