Olá pessoas, tudo bem? 
Estou aqui novamente êêê!!! Infelizmente esta muito difícil postar aqui, já que tenho mil trabalhos para entregar, muito serviço onde eu trabalho e nenhum tempinho disponível. =/
Mas semana que vem eu entrego todos eles e enfim poderei me dedicar unicamente a vocês. Uhuuul! Se joga na galera. 

Algum tempo atras eu comprei uma caixinha da Glossy Box e nela veio um potinho de mascara para Hidratação instantânea. Confesso que demorei um seculo para usar, maaas... 


O produtinho é da Viscaya e tem 20 ml, é pequenininho porem potente. É vendido pequeno assim (R$7,90 a unidade) ou uma mascara de 250 ml (custa R$ 29,90). A versão pequena vem também no kit com 6 potinhos desses e custa em media R$ 44,90.


Eu não conhecia nada da marca e confesso que me surpreendi. Gostei bastante, cumpriu exatamente o que promete. Eu fiquei com o cabelo macio e brilhoso o que eu adoro!
O preço não é tãããão em conta assim, mas pela eficiência do produto é legal sim. 


Preço: especificados acima
Cheiro: ♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥

Aqui em Anápolis pode ser comprado na loja Estação da Beleza (em frente a praça Dom Emanuel - Jundiaí). Ou na internet pelo site The beauty box.


Espero que vocês gostem, se ja usou deixe sua opinião ai nos comentários. 
Beijinhos pessoas até o próximo post.





Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...