Olá pessoas, tudo certo?
Vocês assim como sempre sentiram falta de poder postar fotos no Instagram atraves do computador?
Sempre que eu faço um post eu quero postar no Insta, porem morro de preguiça de passar as fotos do computador para o celular. Acho um saco.

Então pesquisando por ai eu achei um programinha bem legal que possibilita isso. Logico que precisava dividir com vocês né?

O programinha chama-se Gramblr (para baixar é só clicar sobre a palavra), para baixar é muito simples, basta entrar nesse link e esperar, logo após, abrirá uma janelinha e é só clicar em "próximo" ate terminar de baixar tudo .
 A "cara" do programa é essa, muito simples e facil de ser usada.

 Faça o seu login do instagram.

 Carrega a foto desejada e clique em Upload.

Em "Caption" crie a legenda desejada. Caso queira compartilhar no Facebook ou twitter é só clicar no icone desejado.

Facil né?
Eu adorei e vocês?
Beijinhos.





Um Comentário

  1. Amei!
    Estava a um tempão sem postar no insta, meu celular ficou ruim e eu estou usando um antigo que não tem instagran. Fiquei realmente feliz com esse post!
    www.bjmakes.com

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...