Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês de uma coisa que eu adooooro! Comprinhaaaas! Haha.
Não, não é vídeo de comprinhas.

Você quer ter varias roupas novas sem gastar muito?
Uma ótima maneira é comprar roupas em bazares e brechós. Aqui na minha cidade até tem alguns no centro, mas até hoje só achei um slipper de glitter legal, e nada mais. Porém, nas igrejas (aqui tem muitas) sempre tem bazares beneficentes e tem peças a partir de R$1,00 real! Acredite.

Tem muitas peças legais e da pra garimpar legal por lá. Em novembro teve um na igreja Santana e é logico que eu fui. Tinha roupas novas e usadas, confesso que a maior parte do que eu comprei foram roupas novas, mas as usadas também valiam muito a pena.

Vamos às dicas?


1-Verifique se esta tudo em ordem
Veja se a peça desejo não esta manchada ou rasgada, não vale a pena comprar uma coisa só porque esta barata mas você não usar depois né?

2-Veja se o preço condiz com o "estado" da peça
Bazar que é bazar tem coisas baratas né gente. Dia desses fui em um bazar que tinha um vestido de R$300,00 reais. Oi?
Isso não é preço de bazar. Tudo bem que o valor original era o triplo disso, mas mesmo assim não rola pagar 300 dilmas em uma roupa usada. (A não ser que seja uma roupa de festa) 
Roupas usadas são usadas e tem que ter precinho amigo ne amigué.

3-Preste atenção no tamanho da roupa/sapato
Conselho de amiga benhê, eu comprei mil roupas e me esqueci que eu engordei! As bichinhas ficaram apertadinhas que só. Agora é hora do regiminho baaaasico pra caber nelas. Então não se esqueça de ver o tamanho e se puder experimentar, melhor ainda.

4-Não compre roupas que não fazem o seu estilo só porque estão baratas
Gente é a maior bobagem comprar coisas que não fazem nosso estilo, que você sabe que não vai usar mas "quer dar uma chance". (a não ser que a peça seja muuuito barata, tipo R$1,00) Claro que temos que dar uma chance, mas se você sabe que aquilo não te agrada só por comprar.

5-Comprei e não gostei / não serviu
Faça um bazar. Simples né? Não que montar um bazar porque não tem tanta coisa assim para desapegar? Então venda em algum brechó na sua cidade, doe para alguém que precisa (ou gostou da peça) ou venda em bazares onlines. No facebook mesmo tem vários desses.

Bom pessoas, por hoje é isso. Espero que tenha ajudado alguém a ir as compras e não marcar bobeira.
Beijinhos

Não esqueça de curtir  a Fan page e me seguir no Instagram (@barbara_cardosoo)



2 Comentários

  1. Ótimas dicas...
    acredito que a maioria cai em tentação e compra coisas sem precisar ne ;x

    ResponderExcluir
  2. Ótimas as dicas. ;-)
    Eu não sou muito de comprar em brechó e tal, mas acho que tem coisa que vale a pena mesmo.

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...