Olá pessoal, tudo certinho?
Todo mundo de férias ? o/ Uhuul. 
Minhas férias serão curtinhas mas já serão muito validas. O verão chegou e isso é motivo de muita alegria para muitos! Para mim não faz tanta diferença em relação a tomar sol, cair na piscina ou ir para a praia, pois eu quase não faço essas coisas. Haha. 

Como eu sou muito branca não posso me expor muito ao sol, mas adoro o verão pelas noite quentes que nos permitem usar e abusar de shorts, saias e vestidos. (Em outras estações eu sempre morro de frio e quase não uso)

Mas com alguns cuidados podemos nos dar muito bem com o tão querido sol!!!! Por isso hoje eu trouxe algumas dicas sobre protetor solar para vocês. 

Como eu já disse diversas vezes, eu aprendo muito com o blog e com vocês. Algum tempo atras eu nem sabia muito bem como escolher um protetor e qual a importância dele, mas hoje eu sei e quero compartilhar com vocês. 

Afinal, porque o protetor é tão importante?
Existem dois tipos de raios, o UVA (responsável pele envelhecimento da pele) e UVB (responsável pelas queimaduras). O uso do protetor é essencial o ano todo! Os raios UVB são mais fortes no verão mas os UVA podem nos prejudicar o ano inteiro. É muito importante usar o protetor solar ate mesmo em dias nublados e em locais fechados.

Qual protetor usar para cada tipo de pele?

Mista à Oleosa: use protetores em gel, pois esses tem toque seco e controlam a oleosidade.
Seca: opte por protetores que hidratem sua pele.

Protetor especifico para o rosto
É legal ter um protetor com FPS maior para a área do rosto, já que esta é a área mais sensível ao sol. 






Protetor solar para lábios
Os protetores labiais são muito legais, pois protegem sua boca contra rachadura e envelhecimento. Hoje temos varias opções de hidratantes labiais com FPS. É só escolher o seu.

Lembre-se: Todos os tipos de pele devem ser protegidas, independente da cor. 

Modo de usar
Aplique o protetor solar uns 20 minutos antes da exposição ao sol. Não se esqueça de passar nos ombros, orelhas, pés. Pode não parecer, mas essas partes tambem queimam, e muuuito! Evite queima-las para não ficar com ardências depois.

Esqueçam os bronzeadores com baixo FPS, proteja-se bem e corretamente para não ter problemas posteriormente.

Preparem a necessaire e curtam o verão com muita saúde hein meninas?
Beijinhos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...