Olá pessoas, tudo bem?
Hoje vim responder uma tag que a Alexia do Meninas quase invisiveis me marcou. Eu achei bem legal a tag pra vocês me conhecerem melhor, então resolvi fazer. São 7 coisas em 6 tópicos.
Vamos ver?


7 coisas que quero fazer antes de morrer:

- Ter minha própria casa e decora-la
- Conhecer vários lugares novos
- Construir uma família
-  Ser uma pessoa melhor
- Aprender outras línguas
- Ajudar as pessoas que eu amo
- Ter estabilidade financeira

7 coisas que mais falo

- Caraca!
- Aff...
- Uai...
- Ai... 
- To com fome!
- Aneim vey...

7 coisas que faço bem

- Dar conselhos
- Sorrir
- Escrever
- Chorar 
- Drama
- Bolo de cenoura
- Colagens

7 coisas que não faço bem:

- Desenhar
- Cantar
- Simplificar (simplifico alem do necessário)
- Dançar
- Correr
- Qualquer exercício físico
- Passar uma boa impressão

7 coisas que me encantam:

- Coisas fofinhas
- Fotografias
- Palavras de amor 
- Sorrisos
- Elogios
- Boas ações
- Romances 

7 coisas que não gosto

- Provocações / implicância 
- Falsidade
- Injustiça
- Inveja
- Mentira
- Pessoas que maltratam os animais
- Preconceito

O sétimo topico seria tagear 7 blogs para responder a TAG. Porém eu deixo livre para quem quiser responder. Se fizer deixe o link ai embaixo para eu ver hein?

Beijinhos




Um Comentário

  1. Hei, você esqueceu de colocar brigadeiro, nas coisas que você faz de melhor! kkkkkk

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...